anjo mau,
de milton tiutiunic

Autoritarismo ocultista e Segunda Guerra Mundial em livro
que mescla ficção e realidade na estreia de Milton Tiutiunic como escritor

Anjo mau é o livro de estreia de Milton Tiutiunic e conta a história do surgimento de um líder ocultista vindo da Segunda Guerra Mundial, que tenta a todo custo impor seus ideais a um povo sedento por mudanças e, mesmo derrotado, ainda encontra uma maneira de disseminar seus conceitos a um mundo que passa por reconstrução.

Da antiguidade surge um personagem jovem, ainda aprendiz, que desafia os limites de sua própria idade a ganhar conhecimento precocemente, abrindo mão daquilo o que é essencial à idade, como as amizades. Todo esse aprendizado, ao longo da vida, será transformado em um papiro, mas este é tomado pelo autoritário inimigo do seu povo, que promete distorcê-lo e utilizá-lo a envenenar a humanidade.

Ficção com pitadas de realidade, Anjo mau tem entre seus componentes mistério, aventuras e surpresas e interessa ao leitor envolvido com história, mas não exclusivamente a ele. “Quis trazer emoção para a temática que estudo faz tantos anos, dando vida a personagens de histórias de contexto real”, explica Milton.

Sobre o autor
Milton Tiutiunic, natural do interior de São Paulo, médico de formação, mergulha na composição desta obra valorizando o surreal.

Editora Autografia
48 págs.
14 × 21 cm
R$ 31,90
www.autografia.com.br/produto/anjo-mau

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo